plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sob efeito de drogas, paciente decepa orelha de professor em hospital

Everton Mixesson Batista de Araújo, de 22 anos, foi preso após decepar a orelha de um professor de educação física que acompanhava um idoso no hospital municipal Doutor Edgley, na noite da última terça-feira (25), em Campina Grande, na Paraíba. De acordo

Everton Mixesson Batista de Araújo, de 22 anos, foi preso após decepar a orelha de um professor de educação física que acompanhava um idoso no hospital municipal Doutor Edgley, na noite da última terça-feira (25), em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com familiares da vítima, o agressor estava com crise de abstinência. Desde quando foi internado, no último sábado (22), ele fugia e voltava da unidade de saúde várias vezes sem que a segurança visse.

Na noite da última segunda (24), Everton fugiu novamente e voltou sob efeito de drogas. Testemunhas afirmam que, no momento em que o professor de educação física banhava o idoso, Everton o agrediu. A vítima teve a orelha decepada e o nariz fraturado.

Após a situação, a PM foi acionada e Everton foi levado para a Central de Polícia, onde ficou preso. Já o professor foi socorrido para o hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia.

(Com informações do portal PBAgora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias