plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra filho de ex-prefeito agredindo ex-namorada

Imagens de uma advogada sendo violentamente agredida pelo ex-namorado causou revolta nas redes sociais. O autor das agressões seria o piloto Victor Junqueira, 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis (GO).O vídeo mostra o homem espancando a mulher de 26

Imagens de uma advogada sendo violentamente agredida pelo ex-namorado causou revolta nas redes sociais. O autor das agressões seria o piloto Victor Junqueira, 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis (GO).

O vídeo mostra o homem espancando a mulher de 26 anos com socos, pontapés e em um certo momento ele tentou asfixiá-la. O motivo seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento.

Nas imagens, o agressor discute com a advogada e a chama de "fingida" por várias vezes. Ela pede para ele parar, mas o bate boca e as agressões continuam.

"Para de me bater. Você vai me matar desse jeito", dizia a vítima.

"E vou bater mais porque você é fingida. Me enganou esse tempo todo", responde o piloto.

ASSISTA - IMAGENS FORTES:

A advogada registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

(Com informações do site CB Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias