plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo: detento desaparece após ser capturado e pisoteado por traficantes

Um detento do regime semiaberto identificado como Tony Roger dos Santos, de 25 anos, está desaparecido desde o domingo (16), na cidade de Manaus, no Amazonas, após um vídeo em que ele aparece sendo “pisoteado”, agredido e ameaçado por traficante por es

Um detento do regime semiaberto identificado como Tony Roger dos Santos, de 25 anos, está desaparecido desde o domingo (16), na cidade de Manaus, no Amazonas, após um vídeo em que ele aparece sendo “pisoteado”, agredido e ameaçado por traficante por estar cometendo roubos em um bairro.

De acordo com um dos familiares de Tony, ele é dependente químico e desapareceu desde as 23h do domingo. Ele usava tornozeleira eletrônica, e a família questiona sobre a razão de a polícia não conseguir localizá-lo.

Tony aparece em um vídeo sendo ameaçado e agredido por traficantes

Tony aparece em um vídeo sendo ameaçado e agredido por traficantes | Foto: Divulgação

O presidiário desaparecido é o mesmo que aparece em uma filmagem feita por traficantes e divulgadas nas redes sociais. Na gravação, os criminosos pisam sobre a cabeça de um homem e o ameaçam, por ele estar roubando dentro do bairro.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias