plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê que nasceu de franjinha branca passa o Natal em grande estilo

A pequena Mayah Aziz Oliveira, de apenas 1 mês, promoveu mais uma dose de fofura em um post do seu primeiro Natal, em Minas Gerais. Na publicação a menina aparece vestida de Mamãe Noel. A ideia de vestir a filha foi da mãe, Talyta, e do pai, o professor

A pequena Mayah Aziz Oliveira, de apenas 1 mês, promoveu mais uma dose de fofura em um post do seu primeiro Natal, em Minas Gerais. Na publicação a menina aparece vestida de Mamãe Noel.

A ideia de vestir a filha foi da mãe, Talyta, e do pai, o professor Maycon Oliveira, como forma de agradecimento pelo nascimento saudável da menina, devido a diversas complicações na gestação.

A pequena Mayah com a mãe Talyta (foto: Arquivo pessoal)

Mayah nasceu no dia 20 de novembro, às 23h41 e ganhou grande destaque na mídia por ter nascido com uma linda franja branca. Já o número de seguidores de Talyta subiu rapidamente de 3 mil para mais de 21 mil.


Mayah vestida de Mamãe Noel na noite de natal (foto: Arquivo pessoal)

As dificuldades durante a gravidez fizeram com que Talyta e o marido voltassem da Austrália para Belo Horizonte, em julho deste ano. A mãe garantiu em uma entrevista que em março de 2019, Talyta, Maycon e Mayah irão morar definitivamente em Jericoacoara, no Ceará, onde o pai trabalha.

A pequena Mayah com o pai e a mãe (foto: Arquivo pessoal)

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias