plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Papai Noel raspa a cabeça e faz visita a crianças com câncer para mostrar igualdade

Durante as comemorações de Natal, as crianças são as que mais ficam ansiosas e emocionadas com a magia da época e um dos momentos mais aguardados é a chegada do Papai Noel. Um comercial que circula nas redes sociais chama atenção e a mensagem emocionou mu

Durante as comemorações de Natal, as crianças são as que mais ficam ansiosas e emocionadas com a magia da época e um dos momentos mais aguardados é a chegada do Papai Noel. Um comercial que circula nas redes sociais chama atenção e a mensagem emocionou muitos internautas quando o Bom Velhinho usa da criatividade para se solidarizar com crianças com câncer.

A atitude envolve a autoestima e empatia, mexendo com a imaginação da criançada que há meses luta contra a doença e fazem tratamento quimioterápico. A campanha, da marca Canon, tem como slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre” e foi realizada pela agência de publicidade Dentsu Brasil.

No comercial, o Papai Noel faz uma visita ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil – entidade ligada ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP – da Universidade de São Paulo, para mostrar principalmente igualdade e amor.

Nas imagens o “bom velhinho” tira seu gorro e é encorajado pelas crianças a raspar os cabelos. Elas ajudam no processo da transformação.

Confira o vídeo na íntegra!

(Com informações do site Ciência e Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias