plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pescoço cortado e traição: veja detalhes sobre caso de jovem achada cercada de jacarés

O assassino confesso de Raquel Melo de Morais, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de igarapé, cercado por jacarés, em Manaus, no Amazonas, contou diversos detalhes sobre a morte da garota. Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, de 28 anos, era

O assassino confesso de Raquel Melo de Morais, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de igarapé, cercado por jacarés, em Manaus, no Amazonas, contou diversos detalhes sobre a morte da garota. Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, de 28 anos, era vizinho da vítima.

Raquel estava desaparecida desde o último dia 19 de dezembro, quando saiu, por volta das 19h30, da casa onde morava com a família, no bairro Novo Aleixo, em Manaus. O sumiço da jovem movimentou a polícia e a imprensa amazonense.

Após relatos de Paulo Sérgio costumava assediar a vítima, as linhas de investigações começaram a girar em torno da figura dele. Os investigadores descobriram que ele era foragido de uma unidade prisional da capital e possuía um mandado de prisão expedido em 31 de março de 2017.

O homem foi detido e confessou a morte de Raquel: ele disse que degolou a vítima, enquanto estava deitado na cama com ela. Segundo o assassino, eles tinham um envolvimento amoroso, mas ela havia o traído. A versão é contestada pela família de Raquel.

Paulo Sérgio afirmou que ele a vítima consumiram entorpecentes juntos, e que ele frequentemente dava dinheiro para a jovem. No entanto, ao saber que Raquel estava mantendo outro relacionamento, ele decidiu matá-la.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Sérgio degolou a jovem e levou o corpo dela para a área de igarapé, por volta das 20h30. Ele enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa.

Em um depoimento, o homicida disse que cometeu o crime motivado por raiva e ciúmes, mas que estaria arrependido. Já o delegado afirma que Paulo Sérgio apresenta um comportamento frio.

“Faz tempo que fico com ela, matei por raiva e por besteira. Eu não deveria ter feito isso com ela, porque ela me ajudou a sair das drogas. No dia do crime, consumimos droga juntos e matei porque ela me traiu”, alegou o criminoso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias