plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovens que faziam rapel em cachoeira são levados por tromba d'água

Uma jovem de 25 anos e mais três pessoas que praticavam rapel em uma cachoeira morreram vítimas de uma tromba d’água que atingiu o Sul de Minas Gerais na tarde deste sábado (22). Os corpos só foram encontrados neste domingo (23), e ainda há mais três pe

Uma jovem de 25 anos e mais três pessoas que praticavam rapel em uma cachoeira morreram vítimas de uma tromba d’água que atingiu o Sul de Minas Gerais na tarde deste sábado (22). Os corpos só foram encontrados neste domingo (23), e ainda há mais três pessoas desaparecidas. Em outro município, duas adolescentes foram vítimas do fenômeno.

De acordo com o portal Estado de Minas, militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas na tentativa de encontrar as vítimas que praticavam o rapel na cidade de São João Batista do Glória. Por volta das 18h de sábado caiu a cachoeira por causa da tromba d’água.

As quatro vítimas localizadas foram identificadas como Pollyana Diniz, Mariana de Melo Horta, de 23 anos, Alexsandro Antônio Pereira de Souza, de 32 anos, e Maurílio Pádua Silveira, de 30 anos.

Já na cidade de São Roque de Minas, a Polícia Militar encontrou os corpos de duas adolescentes que desapareceram em uma região conhecida como Rio do Peixe. As jovens foram vítimas da mesma tromba d´água que atingiu a região de São João Batista do Glória.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias