plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Corpo de jovem desaparecida é achado em igarapé cercado por jacarés; vizinho confessou

O corpo de uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (19) foi encontrado na manhã deste domingo (23), por um cão farejador em uma cova rasa e arrastado por um igarapé. Jacarés de quase dois metros cercavam o cadáver. O c

O corpo de uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (19) foi encontrado na manhã deste domingo (23), por um cão farejador em uma cova rasa e arrastado por um igarapé. Jacarés de quase dois metros cercavam o cadáver. O caso ocorreu na cidade de Manaus, no Amazonas.

Segundo informações do Portal do Holanda, agentes da Companhia Independente de Policiamento com Cães precisaram realizar disparos de armas de fogo para afugentar os jacarés, que rodeavam o local. O cadáver da jovem estava submerso, em local de difícil acesso.

Raquel Melo Moraes estava sumida desde a última quarta-feira (19), e as buscas pela jovem mobilizaram a cidade. O vizinho dela, Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, de 38 anos, confessou o crime após o tio da vítima ter entrado na casa de Paulo e ter visto um colchão coberto de sangue.

Paulo confirmou que degolou a jovem e enterrou o corpo dela no mesmo bairro onde ele mora. A presença do assassino foi requisitada durante as buscas pelo cadáver.

O tio de Raquel, Francisco Carlos da Silva, disse que a família desconfiou do vizinho por saber que o assassino frequentemente assediava a vítima, que não correspondia. O criminoso ainda tentou despistar a polícia, ao afirmar, logo depois o sumiço da jovem, que havia visto Raquel entrar em um carro na companhia de dois homens.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias