plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Noiva tem vestido roubado no dia do casamento e família pede ajuda

O casamento é, sem dúvida, um dos dias mais felizes e marcantes da vida da maioria dos casais. Mas uma noiva, com a cerimônia marcada para as 19 horas desta sexta-feira (21), possivelmente terá que adiar a festa. Durante a manhã de sexta-feira (21), o pa

O casamento é, sem dúvida, um dos dias mais felizes e marcantes da vida da maioria dos casais. Mas uma noiva, com a cerimônia marcada para as 19 horas desta sexta-feira (21), possivelmente terá que adiar a festa.

Durante a manhã de sexta-feira (21), o pai da noiva teve seu veículo roubado na Cidade 2000, em Fortaleza. O crime foi por volta das 10h30.

Dentro do carro estava o vestido da noiva e outros materiais que seriam levados ao buffet, para a festa. O veículo é um Gol prata.

A família registrou B.O. no 9º Distrito Policial, na Praia do Futuro e, enquanto a hora do casório não chega, a noiva aguarda informações que possam ajudar a recuperar os objetos.

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias