plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Corpo é encontrado com vários golpes de facão às margens de estrada no Pará

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com vários golpes de terçado na manhã desta sexta-feira (21) às margens da rodovia PA-150, no município de Moju, nordeste paraense. A situação foi acompanhada por uma guarnição da PM de Tailândia

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com vários golpes de terçado na manhã desta sexta-feira (21) às margens da rodovia PA-150, no município de Moju, nordeste paraense. A situação foi acompanhada por uma guarnição da PM de Tailândia.

A Policia Militar informou que por voltas das 7hs, a guarnição foi acionada que haveria um cadáver vitimado por arma branca próximo a ponte do Turiaçu, segundo ramal do município de Moju. Ao chegarem no local, os militares constataram o fato.

A vítima se encontrava com uma das mãos cortadas e com vários golpes de terçado pelo corpo.

Não há informações sobre o autor ou autores do crime. As investigações deverão ser conduzidas pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias