plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem tenta invadir casa da ex, fica preso no portão e morre

Um homem de 41 anos morreu depois de tentar invadir uma casa na madrugada da última quarta-feira (19) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é ex-marido da dona da residência e já teria sido agredida por ele. A mulher estava sob me

Um homem de 41 anos morreu depois de tentar invadir uma casa na madrugada da última quarta-feira (19) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é ex-marido da dona da residência e já teria sido agredida por ele. A mulher estava sob medida protetiva.

Segundo os PMs, o suspeito chegou a pular o muro do vizinho para ter acesso à casa. No entanto, entre uma casa e outra tem um portão que no momento estava trancado. Ao tentar pular o portão, ele acabou ficando preso no finco de proteção vindo a se ferir gravemente.

A mulher relatou que, os dois se separaram há 15 anos, mas ele nunca se conformou com o fim do casamento e vivia ameaçando ela de morte. Ele já havia tentado invadir o local outras quatro vezes. Uma vez que conseguiu, agrediu a mulher. Dessa vez, ela acredita que ele iria matá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel (AMU) e os Bombeiros chegaram a socorrer o homem, mas ele já estava sem vida.

(Com informações do Plox Polícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias