plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Placa 'Lula Livre' leva deputados a trocarem socos durante diplomação em MG. Veja o vídeo!

Por alguns momentos, a festa se deu a socos e briga durante a diplomação dos deputados estaduais para a Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte (MG). A cerimônia ocorreu no Palácio das Artes, na capital mi

Por alguns momentos, a festa se deu a socos e briga durante a diplomação dos deputados estaduais para a Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte (MG). A cerimônia ocorreu no Palácio das Artes, na capital mineira.

Tudo começou quando o deputado Rogério Correia (PT) exibiu uma placa com o dizer “Lula Livre” e isso não teve aprovação do também parlamentar Cabo Junio Amaral (PSL). Ambos foram para as vias de fato e partiram para a briga.

Alguns parlamentares tentaram apartar a briga, mas a tensão voltou a cerimônia quando a deputada Beatriz Cerqueira (PT), exibiu a mesma mensagem, o que gerou vaias do público.

A organização evitou que mais cenas lamentáveis pudessem ocorrer após a cerimônia, que contou até com a presença do governador eleito, Romeu Zema (NOVO).

(Com informações do O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias