plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acusada de ajudar na morte de Daniel, Cristiana pode cumprir prisão domiciliar

A defesa que Cristiana Brittes, ré no processo da morte do jogador Daniel Corrêa, pediu à Justiça para que ela cumpra prisão domiciliar com monitoramento eletrônico. Esposa de assassino confesso teve 'atuação determinante' e responderá por homicídio M

A defesa que Cristiana Brittes, ré no processo da morte do jogador Daniel Corrêa, pediu à Justiça para que ela cumpra prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.

A justificativa é para que Cristiana possa cuidar da filha de 11 anos, que está sob a guarda dos avós maternos.

A esposa do assassino confesso de Daniel, Edson Brittes, também é acusada de homicídio, fraude processual e coação de testemunha. Além de Cristiana, outras cinco pessoas foram presas por envolvimento no assassinato.

Segundo o advogado Cláudio Dalledone Júnior, que defende Cristiana, os avós da filha não têm condições de cuidar da menina por razões de trabalho e doença. O segundo pedido deve ser julgado pela Justiça nos próximos dias, já que a o primeiro pedido de soltura foi negado em novembro.

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias