plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em discurso duro, Maduro chama Bolsonaro de Louco e enfatiza que haverá paz. Veja o vídeo

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um pronunciamento enfático referido ao novo panorama político brasileiro que começa no próximo dia 1º. Em um pronunciamento feito nesta quarta-feira (19), o chefe do executivo venezuelano não poupou críticas

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um pronunciamento enfático referido ao novo panorama político brasileiro que começa no próximo dia 1º. Em um pronunciamento feito nesta quarta-feira (19), o chefe do executivo venezuelano não poupou críticas ao futuro presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.

Maduro chamou Bolsonaro de louco, criticou o vice-eleito, Hamilton Mourão, e lembrou, após afirmar que as forças de Brasil e Venezuela querem paz, que a direita não se engane, pois levará uma lição de dignidade e força.

"Entre Brasil e Venezuela vai haver paz, paz e cooperação, mas do que se pensa, assim vai ser com o povo do Brasil e com a força militar do Brasil também", disse de forma enfática.

Além de triplicar o efetivo miliciano desde o início do ano, que passou para 1,6 milhão de membros, Maduro também recebeu caças russos para reforçar o espaço aéreo venezuelano.

“Nós iremos armar a milícia bolivariana até os dentes. Uma força imperialista invasora pode entrar em uma parte da nossa pátria, mas os imperialistas precisam saber que eles não vão sair daqui vivos”, advertiu Maduro.

E continuou dizendo; “Ninguém no Brasil quer que o futuro governo de Jair Bolsonaro se meta numa aventura militar contra o povo da Venezuela”, completou Maduro ao denunciar que o capitão reforma do Exército faz parte do complô dos Estados Unidos para assassiná-lo.

ASSISTA O DISCURSO!

(Com informações do site Expresso Diário)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias