plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morador do Complexo do Alemão cria classificados de imóveis para a favela

O jovem Leandro Bandeira se juntou ao amigo Anderson Martiniano para criar uma plataforma de classificados de imóveis destinados às favelas do Rio de Janeiro, o “Moraste”. O nascimento da plataforma online surgiu após Leandro testemunhar inúmeros casos da

O jovem Leandro Bandeira se juntou ao amigo Anderson Martiniano para criar uma plataforma de classificados de imóveis destinados às favelas do Rio de Janeiro, o “Moraste”. O nascimento da plataforma online surgiu após Leandro testemunhar inúmeros casos da desistência da compra de imóveis quando o possível comprador tinha conhecimento de que era em uma favela.

(Foto: Reprodução)

“Eu percebi como era difícil comprar ou vender imóveis na favela quando meus pais queriam vender a casa que a gente tinha no morro do Alemão. Era difícil encontrar interessados e acabamos tendo que reduzir o preço do imóvel, pois só encontramos um comprador”, disse em entrevista ao portal Voz das Comunidades.

O site foi lançado em abril de 2016 e atende o Complexo do Alemão, Penha, Maré e Rocinha. Ainda assim, a intenção da dupla é expandir para outras comunidades. “Nossa estratégia é validar aos poucos o nosso modelo e criar um produto muito relevante para cada comunidade”, diz Anderson.

(Com informações do Voz das Comunidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias