plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher tem 70% do corpo queimado com óleo quente jogado pelo marido

Um homem identificado como José Ricardo Barbosa de Oliveira, de 48 anos, está sendo procurando pela polícia desde a última terça-feira (11) em Fortaleza (CE).  Segundo os policiais, ele tentou matar a própria esposa, identificada como Darlene Silva de So

Um homem identificado como José Ricardo Barbosa de Oliveira, de 48 anos, está sendo procurando pela polícia desde a última terça-feira (11) em Fortaleza (CE).

Segundo os policiais, ele tentou matar a própria esposa, identificada como Darlene Silva de Sousa, de 28 anos, jogando óleo quente enquanto ela dormia. O motivo seria que José não teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com um parente da vítima, o suspeito esquentou banha de porco e despejou na mulher, que estava deitada na cama do casal. Após cometer o crime José fugiu do local levando roupas, televisão, celular e uma quantia de dinheiro, que pertenciam à vítima.

(Arquivo Pessoal/Reprodução)

A mulher foi socorrida às pressas e encaminhadas para o hospsital e teve 70% do corpo queimado.

Agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) realizaram diligências para localizá-lo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) trata o caso como tentativa de feminicídio.

A Polícia Civil do Ceará confirmou que ele ainda tinha antecedentes criminais.

(Com informações da revista Claudia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias