plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fã acusada de perseguir Ana Hickmann se pronuncia e dá sua versão do fato

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Corrêa tornaram publico na tarde da última quarta-feira (12) que a apresentadora está sendo novamente perseguida por uma seguidora meio das redes sociais.  Segundo o casal, a mulher que usa

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Corrêa tornaram publico na tarde da última quarta-feira (12) que a apresentadora está sendo novamente perseguida por uma seguidora meio das redes sociais.

Segundo o casal, a mulher que usa o nome de ‘Fernanda Gualda’ estaria fazendo muitas ameaças à estrela da record e a pessoas próximas dela. No entanto, já na manhã de quinta-feira (13), Fernanda Gualda publicou uns áudios nas redes sociais, onde nega todas as acusações e revela que Alexandre, marido da apresentadora teria mandando mensagens ‘escabrosas’ para ela.

‘Essa lenda que a dona Ana Hickmann criou com o meu nome, o marido dela me mandou mensagens escabrosas por whatsapp, caso vocês não saibam. Quem sabe da minha vida sou eu… Vocês podem me dizer qual seria meu interesse em ameaçar a dona Ana Hickmann de morte?’, disse a internauta.

VEJA O POST!


A foto publicada ontem já tem mais de 500 comentáriosReprodução/Facebook

(Com informações do site Leia já)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias