plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro critica proposta de filho e diz que pena de morte é assunto encerrado no Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) criticou a declaração que o filho, o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deu ao jornal O Globo. Na entrevista, o deputado defendeu a realização de um plebiscito ou referendo para implantar pena de

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) criticou a declaração que o filho, o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deu ao jornal O Globo. Na entrevista, o deputado defendeu a realização de um plebiscito ou referendo para implantar pena de morte em casos de crimes hediondos e tráfico de drogas.

Segundo Eduardo Bolsonaro, “se o povo aprovar, já vira lei”. O deputado ainda usou como exemplo o sistema penal da Indonésia, que inclui pena de morte para traficantes e, em 2015, executou os brasileiros Marco Archer e Rodrigo Gularte.

No entanto, o presidente Jair Bolsonaro criticou a declaração do filho e disse que a adoção de pena de morte no Brasil não será motivo de debate no seu governo, encerrando o assunto:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias