plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bandido obriga mãe a assistir estupro da filha

Uma mãe de 42 anos foi estuprada junto com sua filha, de 20, na quinta-feira (13), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as informações do Estado de Minas, as duas procuravam um local para rezar. De acordo com o Boletim de Ocorr

Uma mãe de 42 anos foi estuprada junto com sua filha, de 20, na quinta-feira (13), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as informações do Estado de Minas, as duas procuravam um local para rezar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, os homens teriam roubado as duas mulheres, antes de cometerem o abuso. Usando uma arma de fogo, os bandidos levaram uma aliança de casamento e um celular, na Via Expressa de Contagem, à altura do aterro sanitário.

Após o roubo, o suspeito retornou ao local do crime e mandou as vítimas tirarem as roupas. Ele mandou a filha deitar no chão e começou a estuprá-la na frente da mãe.

A polícia foi ao local e levou a jovem para receber os devidos tratamentos adequados.

As vítimas descreveram os suspeito como um homem de pele clara, cerca de 1,70 metro de altura, loiro e com sardas no rosto. Ele usava uma calça preta, blusa branca com detalhes em azul, boné preto e uma mochila da Prefeitura de Contagem.

(DOL com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias