plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Milicianos mataram Marielle por causa de terras, diz secretário de segurança

A vereadora Marielle Franco foi morta por milicianos que viam nela uma ameçada a negócios de grilagem de terras na zona oeste do Rio de Janeiro. A afirmação foi feita pelo secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Richard Nunes, em entrevista ao

A vereadora Marielle Franco foi morta por milicianos que viam nela uma ameçada a negócios de grilagem de terras na zona oeste do Rio de Janeiro. A afirmação foi feita pelo secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Richard Nunes, em entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo”. As informações são do Estadão.

Segundo o secretário, Marielle “estava lidando em determinada área do Rio controlada por milicianos, onde interesses econômicos de toda ordem são colocados em jogo” e que “ela colocaria em risco naquelas áreas os interesses desses grupos criminosos”.

Nunes disse ainda, que “a milícia atua muito em cima da posse de terra e assim faz a exploração de todos os recursos”.

EXECUÇÃO E OPERAÇÃO

A vereadora e o motorista Anderson Gomes foram executados no Rio. Na última quinta-feira (13), a Delegacia de Homicídios fez uma operação em dois estados para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados aos crimes, mas ninguém foi preso.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias