plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acidente entre caminhão e ônibus com religiosos deixa 5 mortos e 25 feridos

Um acidente entre um caminhão que transportava gesso e um ônibus de romeiros deixou pelo menos cinco pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (13), no Ceará. A colisão ocorreu na rodovia CE-371, na localidade de Varzinha, entre os municípios de Campos S

Um acidente entre um caminhão que transportava gesso e um ônibus de romeiros deixou pelo menos cinco pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (13), no Ceará. A colisão ocorreu na rodovia CE-371, na localidade de Varzinha, entre os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte.

Informações da diretora do Hospital Geral de Campos Sales, Isabel Cristina, dão conta de cinco mortos e 25 feridos. O motorista do caminhão estaria no Hospital Geral de Campo Sales com uma fratura na perna. Outras seis pessoas estão gravemente feridas.

Os romeiros, que vinham da cidade de Canindé, ainda não tiveram a sua identificação divulgada. Agentes de segurança do Crato, Juazeiro do Norte, Assaré, Salitre e Campos Sales têm prestado suporte ao atendimento. Há informações de vítimas ainda presas às ferragens.

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias