plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens fortes! Pai segura criança para o filho dar soco no rosto dela

Uma criança de seis anos foi vítima de agressões por um homem e uma mulher, no último domingo (9). O filho do casal caiu em uma brincadeira de bola na quadra poliesportiva, mas os pais acabaram insultando e batendo no outro menino. A Polícia Cívil do Dis

Uma criança de seis anos foi vítima de agressões por um homem e uma mulher, no último domingo (9).

O filho do casal caiu em uma brincadeira de bola na quadra poliesportiva, mas os pais acabaram insultando e batendo no outro menino. A Polícia Cívil do Distrito Federal investiga as agressões.

As imagens mostram o garoto tropeçando sozinho e batendo a boca no chão. Segundos depois, o pai aparece procurando por outro menino que participava da brincadeira. Ele segura os braços da criança para o filho dar um soco no rosto dele. Em seguida, uma mulher, provavelmente a mãe, empurrou a vítima no chão e os três vão embora.

Assista:

DEPOIMENTOS

Jucinea Nascimento, tia da criança agredida, disse que o outro menino caiu na quadra e subiu para o apartamento dos avós com a boca sangrando. Voltando minutos depois nos braços dos pais e acusando o sobrinho de tê-lo agredido.

"Esse pai torceu os braços do meu sobrinho para trás, da forma como a polícia faz com bandidos, e obrigou o seu filho a dar um soco no rosto dele, que já estava muito assustado com a situação. Após o meu sobrinho levar um soco no rosto, continuou acuado no canto da quadra, quando a mãe do menino, não satisfeita com a atitude do marido, foi na direção dele e o empurrou, jogando-o no chão", disse a tia.

Ela afirmou também que no vídeo o homem aparece com duas sandálias nas mãos, ameaçando o sobrinho. Ao procurar os agressores, ela disse que foi destratada pelos pais e avós do menino, e acusada de não educar o sobrinho.

"As cenas são deprimentes, é estarrecedor ver dois adultos partindo pra cima de uma criança de 6 anos, totalmente indefesa e acuada. Ver meu filho e sobrinhos no canto da quadra chorando sem saber o que fazer. E o pior, meu sobrinho não tocou na criança que se machucou, foi um acidente normal de um jogo inocente de bola", desabafou.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Um grupo de mães, se mobilizaram e marcaram uma manifestação para o próximo domingo (16), na quadra onde o menino foi agredido.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias