plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministra de Bolsonaro vira meme após declaração sobre Jesus na goiabeira

Damares Alves, a religiosa escolhida por Bolsonaro como a futura líder do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, virou piada nesta quarta-feira (12) após dar um testemunho sobre um suposto contato que travou com Jesus Cristo. A pastora

Damares Alves, a religiosa escolhida por Bolsonaro como a futura líder do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, virou piada nesta quarta-feira (12) após dar um testemunho sobre um suposto contato que travou com Jesus Cristo.

A pastora afirmou, durante um congresso evangélico, que viu Jesus subir em um pé de goiaba, quando ela tinha 10 anos de idade. E mais: ficou com medo dele cair de cima da árvore.

“Eu estava em cima do pé de goiaba e aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando”, afirmou. Damares disse também que chegou a aconselhar Jesus a não subir na árvore, pois “ele não sabia” e “poderia se machucar”.

Confira os memes criados no Twitter após a repercussão:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias