plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pela primeira vez Copa do Mundo Feminina será transmitida pela Rede Globo

Pela primeira vez na história, a Rede Globo transmitirá a Copa do Mundo Feminina de Futebol. Criado desde 1991, assim como o torneio masculino, o campeonato acontece de quatro em quatro anos. E após ser ignorada por muito tempo pelas mídias tradicionais,

Pela primeira vez na história, a Rede Globo transmitirá a Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Criado desde 1991, assim como o torneio masculino, o campeonato acontece de quatro em quatro anos. E após ser ignorada por muito tempo pelas mídias tradicionais, em 2015, última edição da competição, os canais SporTV e TV Brasil transmitiram apenas os jogos da seleção brasileira.

Em 2019 o SporTV exibirá todas as partidas do campeonato enquanto a Rede Globo e o site do globoesporte.com exibirão apenas os jogos da Seleção Brasileira de Futebol. Ainda assim a cobertura é inferior ao da copa masculina.

O sorteio dos grupos aconteceu no último sábado (8). O Brasil ficou no Grupo C, e tem em sua chave as seleções da Austrália, Itália e Jamaica. A copa acontecerá na França, de 7 de junho a 7 de julho de 2019.

Apesar de nunca ter ganhado a Copa do Mundo, o Brasil teve seu melhor desemprenho em 2007, quando foi para a final contra a Seleção da Alemanha e em 2033, quando ficou em terceiro lugar.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias