plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

(Imagens fortes) Pescador é flagrado esquartejando golfinho

Um pescador foi flagrado esquartejando o corpo de um golfinho na manhã desta quarta-feira (12), a praia do Pontal da Barra, em Alagoas.  O criminoso foi visto por outro pescador enquanto partia a carcaça na metade, que acionou a ONG do Instituto Biota de

Um pescador foi flagrado esquartejando o corpo de um golfinho na manhã desta quarta-feira (12), a praia do Pontal da Barra, em Alagoas.

O criminoso foi visto por outro pescador enquanto partia a carcaça na metade, que acionou a ONG do Instituto Biota de Conservação, que irá levar o caso à Polícia Federal.

O biólogo Bruno Stéfani, que atendeu o caso, disse que o pescador tentou cortar o animal ao meio e também tirou suas nadadeiras, que servem de isca para peixes. “E muitas vezes eles esquartejam um animal para não danificar mais a rede”, disse.

Stéfani diz que essa prática tem sido muito frequente na região.

(Com informações de Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias