plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem morde e arranca pedaço do dedo de vizinha durante festa de confraternização

Um homem foi preso acusado de morder e arrancar um pedaço do dedo de uma vizinha durante uma festa de confraternização de fim de ano realizada no último domingo (9), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Ainda na comemoração o suspeito também agr

Um homem foi preso acusado de morder e arrancar um pedaço do dedo de uma vizinha durante uma festa de confraternização de fim de ano realizada no último domingo (9), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Ainda na comemoração o suspeito também agrediu outras pessoas.

De acordo com a imprensa local, a polícia afirmou, conforme relatos de testemunhas, que em um certo momento da festa, os vizinhos presenciaram que Reinaldo Batista do Nascimento, de 23 anos, se envolveu em uma discussão, vindo agredir várias pessoas, e em seguida mordeu e arrancou um pedaço do dedo de uma mulher. A pós o ocorrido, ela foi socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento (UPA) próximo ao local.

“Ele, após discutir com o pessoal lá, começou a querer entrar nas casas com uma motocicleta. Essa senhora repreendeu, ele jogou a motocicleta em cima dela, e aí começou. Uma moça que era conhecida dele veio para ajudar, e aí começou a apanhar também. Ele bateu em várias pessoas. E aí, com muito custo, depois dele morder o dedo da senhora e mutilar, ele foi imobilizado por populares”, disse o delegado.

Segundo as informações da UPA, a mulher foi atendida e liberada logo em seguida, porém terá que retornar para realizar um procedimento cirúrgico de reconstrução para evitar que o dedo seja amputado.

A vitima disse à polícia que o agressor é amigo da família e, até então, não tinha se mostrado ser violento. Ainda de acordo com o delegado, o homem está preso na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e ainda será ouvido pela polícia.

(Com informações do site Voz da Baia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias