plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Governadores eleitos discutem hoje segurança pública; Moro deve participar

O vice-governador eleito do Pará, Lúcio Vale, participa nesta quarta-feira (12) da segunda reunião dos governadores eleitos e reeleitos em Brasília, na sede do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na ocasião, o futuro ministro da Just

O vice-governador eleito do Pará, Lúcio Vale, participa nesta quarta-feira (12) da segunda reunião dos governadores eleitos e reeleitos em Brasília, na sede do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na ocasião, o futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, também deve participar.

LEIA TAMBÉM: Helder Barbalho anuncia o secretário de Saúde

Lúcio vai à Brasília como representante do governador eleito, Helder Barbalho, que não poderá comparecer devido à cerimônia de entrega de veículos para Rede de Proteção Social Básica e Especial do SUS, na manhã de hoje (12), em Belém, junto com o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame.

REUNIÃO EM BRASÍLIA

O encontro é organizado pelos governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB). Além de Moro, vão participar os presidentes do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, bem como o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Na última reunião, em novembro, os governadores combinaram que levariam para debate temas consensuais. Foram definidos 13 assuntos prioritários dos estados. Algumas propostas, como as reformas da Previdência, administrativa e tributária, são listadas como necessárias, mas os governadores não têm posição conjunta sobre quais pontos devem ser aprovados.

(DOL com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias