plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filha de João de Deus acusa pai de estuprá-la e pede indenização milionária

Sendo denunciado por abusar sexualmente de centenas de mulheres e crianças, o médium João de Deus também está sendo acusado, pelo mesmo motivo, pela filha. João já responde por um processo por abuso sexual contra a própria filha, Dalva Teixeira. Ela afirm

Sendo denunciado por abusar sexualmente de centenas de mulheres e crianças, o médium João de Deus também está sendo acusado, pelo mesmo motivo, pela filha. João já responde por um processo por abuso sexual contra a própria filha, Dalva Teixeira. Ela afirma que foi estuprada pelo pai quando ainda era menor de idade. As informações são da revista Marie Clarie.

Segundo as fontes da revista, Dalva entrou com um processo contra o médium este ano e o mesmo corre sob sigilo de justiça em Goiás. Ela pede uma indenização de R$ 50 milhões por reparação de danos morais por estupro continuado.

Segundo a Marie Clarie, Dalva está tendo que viver escondida por motivos de segurança pessoal e é representada pelo advogado Marcos Bocchini. A ativista de direitos humanos e Doutora Honoris Causa por seu trabalho humanitário pela UCEM - Universidad del Centro, Sabrina Bittencourt, está em contato com a filha de João de Deus.

Autorizada pelo advogado para falar em nome de Dalva, a ativista contou à revista que os os netos do médium entraram com o processo contra o próprio avô em 2017 e foram coagidos a gravar um vídeo desmentindo a acusação de estupro.

“Ela sofreu danos emocionais sérios. Os filhos querem tirar a mãe disso A Dalva só pode falar em audiência e foi coagida a fazer um vídeo em 2017, que foi divulgado agora como se ela o tivesse feito hoje. Como se fosse um vídeo deste ano. Dalva foi internada contra sua própria vontade e ficou sedada por muito tempo. A equipe do João foi até a clínica e a obrigou a gravar este vídeo. Se ela não fizesse isso, os filhos dela seriam mortos. Por conta disso, por medo, ela não seguiu com o processo. Ela conseguiu sair da internação e hoje tem sido ameaçada de morte pelos capangas do João de Deus”, disse Sabrina.

(Com informações da Marie Claire)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias