plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Câmera flagra ação de suspeito de estuprar garota de 14 anos

Câmeras de monitoramento captaram imagens que mostram o momento em que um motorista, de 23 anos, atacou e forçou a entrada no veículo de uma adolescente de 14 anos, em São Vicente, litoral de São Paulo. Presos horas depois, o homem está sendo investigado

Câmeras de monitoramento captaram imagens que mostram o momento em que um motorista, de 23 anos, atacou e forçou a entrada no veículo de uma adolescente de 14 anos, em São Vicente, litoral de São Paulo. Presos horas depois, o homem está sendo investigado pela polícia sob a suspeita de ter estuprado a jovem. Em seu depoimento, ela confirmou a violação. O suspeito estava com os pertences da vítima.

De acordo com o G1, o caso aconteceu por volta das 6h da manhã dessa segunda feira (10). Pelas imagens, vê-se que o carro estava estacionando nas proximidades da casa da adolescente. Quando ela sai de casa, para ir a um curso, o homem a agarra e a coloca dentro do veículo, quando acontece o abuso sexual.

O suspeito, que é casado e tem dois filhos, foi encontrado pela polícia e levado a delegacia. As roupas usadas no momento do crime estavam dentro do veículo, que coincide com o mostrado pelas câmeras.

"Próximo da residência, ele abandonou o celular da vítima e um chinelo. Fazendo buscas conseguimos localizar o chinelo. Ele falou que tinha jogado e apontou a direção. A gente vasculhou o local e conseguiu achar", explicou a reportagem o sargento André Fernandes.

Com informações de Notícias ao Minuto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias