plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Paulo Guedes erra local de diplomação e esquece convite da cerimônia

Mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança. Foi como Paulo Guedes, futuro ministro da Economia e “guru” de Bolsonaro, se sentiu após se enganar e aparecer na cerimônia de diplomação de Bolsonaro no local errado. Pouco antes do início

Mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança. Foi como Paulo Guedes, futuro ministro da Economia e “guru” de Bolsonaro, se sentiu após se enganar e aparecer na cerimônia de diplomação de Bolsonaro no local errado.

Pouco antes do início da cerimônia de diplomação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o futuro ministro da Economia chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), mas ao ser questionado por jornalistas se não iria à solenidade no TSE, olhou no relógio, deu meia volta e entrou no carro novamente.

Após ficar afastado na semana passada por motivos de saúde, Guedes retornou a Brasília nesta segunda-feira. Ao chegar ao CCBB, quando questionado sobre a ida à diplomação de Bolsonaro, Guedes olhou o relógio, disse que estava atrasado e que "havia vindo para o lugar errado".

Logo em seguida Guedes partiu para tentar chegar a tempo na cerimônia de Bolsonaro, mas teve que voltar novamente ao CCBB para buscar o convite da solenidade, que também havia esquecido.

(Fonte: Valor Econômico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias