plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sem atendimento, mãe dá à luz em chão de hospital; Veja o vídeo

O caso de uma mulher que deu à luz ao filho no chão da emergência de um hospital tem causado revolta na web. Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a mulher aparece com a criança em seus braços. O parto ocorreu na madrugada desta segunda

O caso de uma mulher que deu à luz ao filho no chão da emergência de um hospital tem causado revolta na web. Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a mulher aparece com a criança em seus braços. O parto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Nas imagens, é possível ver a mãe, sentada no piso, tentando fazer o bebê, uma menina, chorar. Sem atendimento algum, a mulher coloca a criança em seu colo e só depois conta com a ajuda de uma enfermeira.

Quando chegou ao hospital, a jovem foi até a recepção do local, mas não tinha ninguém para atendê-la. Uma das justificativas dos funcionários da instituição foi que nesta segunda-feira, houve muitas faltas na equipe. A mãe, Paula, batizou a criança com o nome de Vitória.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que vai apurar o caso.

Assista o vídeo:

(Com informações do Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias