plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente envolvendo um fusca e um ônibus na madrugada deste domingo (9), em Minas Gerais. Segundo a polícia, o motorista do Fusca teria perdido o controle da direção e batido na roda dianteira do ô

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente envolvendo um fusca e um ônibus na madrugada deste domingo (9), em Minas Gerais.

Segundo a polícia, o motorista do Fusca teria perdido o controle da direção e batido na roda dianteira do ônibus. O condutor do veículo e um dos passageiros foram arremessados para fora do carro. Um outro automóvel ainda atropelou uma das vítimas momentos depois da ocorrência.

Uma das seis vítimas morava em São Paulo, enquanto o restante era de Minas Gerais, ihcluindo uma adolescente de 14 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Uma das vítimas chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família morta vinha de uma festa de casamento em Ipuiúna, também no Sul do estado.

(Com informações do Portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias