plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso em caixa de leite, filhote de macaco é resgatado durante venda em shopping

Um filhote de macaco foi encontrado dentro de uma caixa de leite em um shopping de São Paulo neste sábado (08). O animal foi resgatado por agentes da Polícia Civil. O macaco estava sendo negociado em um site de vendas por dois homens, um de 19 e 30 anos.

Um filhote de macaco foi encontrado dentro de uma caixa de leite em um shopping de São Paulo neste sábado (08). O animal foi resgatado por agentes da Polícia Civil. O macaco estava sendo negociado em um site de vendas por dois homens, um de 19 e 30 anos. A venda renderia o valor de R$ 550 para os acusados.

A venda foi descoberta após o suposto comprador denunciar o caso de tráfico de animais. A dupla foi surpreendida enquanto fazia a entrega do macaco. A negociação entre os vendedores e o "comprador" foi realizada em uma rede social e os envolvidos combinaram a entrega dentro de um shopping da cidade.

Assim que encontrou com os criminos, o denunciante entrou em contato com a policia, que realizou o flagrante e resgate do animal da espécie sagui-de-tufo-branco (Callithrix jacchus). O macaco foi encontrado dentro de uma pequena caixa de leite e o mesmo estava todo comprimido dentro do espaço. Na embalagaem, os acusados fizeram alguns buracos para que o animal pudesse respirar.

O sagui foi entregue a um veterinário e, posteriormente, será encaminhado para um centro especializado para atender animais silvestres. Os vendedores assinaram um termo circunstanciado e devem responder pelo crime em liberade. Os criminosos foram liberados em seguida.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias