plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Holandesa que denunciou assédio de João de Deus posta desabafo

Após ter denunciado o médium João de Deus, durante o programa 'Conversa com Bial', na noite da última sexta-feira (7), a holandesa Zahira Leneke, 34 anos, postou nas redes sociais um vídeo agradecendo o apoio que está recebendo. "Olá a todos. Que grande

Após ter denunciado o médium João de Deus, durante o programa 'Conversa com Bial', na noite da última sexta-feira (7), a holandesa Zahira Leneke, 34 anos, postou nas redes sociais um vídeo agradecendo o apoio que está recebendo.

"Olá a todos. Que grande virada. Gratidão pelas mensagens. Eu recebo seu amor e seu suporte. Muito obrigada", afirma Zahira.

Na publicação, a holandesa aproveitou para agradecer ao apresentador Pedro Bial e a rede Globo pelo espaço oferecido para expor o caso. No total, a equipe de reportagem do programa ouviu dez pessoas diferentes com o mesmo tipo de relato. De acordo com as vítimas, o medo de uma "retaliação espiritual" fazia com que elas ficassem em silêncio. O médium ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias