plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quarto 'implode' e família inteira cai em cratera de 5 metros

Uma família inteira viveu momentos de pânico, na noite desta quinta-feira (6), na Zona Norte de Teresina, no Estado do Piauí, depois que o quarto da residência “implodiu” e todos os membros da família - pai, mãe e três crianças - caíram em uma cratera d

Uma família inteira viveu momentos de pânico, na noite desta quinta-feira (6), na Zona Norte de Teresina, no Estado do Piauí, depois que o quarto da residência “implodiu” e todos os membros da família - pai, mãe e três crianças - caíram em uma cratera de 5 metros de profundidade.

O caso ocorreu em uma residência construída de maneira irregular, em uma área de risco. Todos estavam no quarto no momento do desabamento, por volta das 22h: pai, mãe, uma criança de 4 anos, uma de 6 anos e uma de 7 anos. Os ferimentos das vítimas não foram graves. Apenas a criança de 7 anos teve um corte na cabeça e pode precisar de cirurgia.

Por sorte, quando a “implosão” aconteceu, a mãe da família estava usando um telefone celular, que serviu para ligar a uma vizinha e pedir ajuda.

De acordo com informações da Defesa Civil do Piauí, o local havia sido aterrado para a obra de uma galeria, mas algumas famílias aproveitaram para fazer residências no terreno.

Os cinco moradores foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Eles perderam roupas e móveis, que caíram na cratera.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias