plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dez morrem em tentativa de assalto a duas agências bancárias no Ceará

Dez pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira (7) durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade de Milagres, região do Cariri, no Ceará. Um grupo armado tentou consumar a ação criminosa, mas foi surpreendido pela polícia. Houv

Dez pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira (7) durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade de Milagres, região do Cariri, no Ceará. Um grupo armado tentou consumar a ação criminosa, mas foi surpreendido pela polícia. Houve troca de tiros e as vítimas fatais ainda não foram identificadas.

A polícia e o centro de perícia faz o levantamento para saber se os mortos são membros da quadrilha ou reféns - um homem com colete a prova de balas foi encontrado morto dentro de uma caminhonete.

Após a troca de tiros, que durou 20 minutos, alguns suspeitos fugiram. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou um comerciante.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias