plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Agricultor é preso acusado de estuprar bebê de um ano

Um agricultor de 53 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (05) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 1 ano e oito meses de idade no quintal de uma residência do bairro da Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O acusado foi preso em fla

Um agricultor de 53 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (05) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 1 ano e oito meses de idade no quintal de uma residência do bairro da Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O acusado foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao adolescente (Depca), os policiais foram acionados após denúncia de que o agricultor estaria sofrendo uma tentativa de linchamento. O suspeito foi encaminhado para a delegacia por policiais militares.

Ainda segundo a delegada, uma vizinha observou uma movimentação estranha no quintal da casa dos pais da criança. Na ocasião, ela avistou o homem colocando o órgão sexual para fora, fazendo com que a criança o tocasse. A vizinha ainda chegou a ver os moradores do local correndo atrás do agricultor, que o agrediram. A agressão foi encerrada com a chegada da polícia.

Apesar das testemunhas, o acusado negou o crime, mas foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele ainda irá por audiência de custódia.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias