plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante é golpeada nas costas durante briga e saída da escola; assista!

Uma briga entre duas estudantes foi flagrada por alunos de uma escola no município de Manacapuru, próximo à Manaus, no Amazonas. A confusão aconteceu na área externa da instituição de ensino. Uma das envolvidas na briga saiu ferida. O desentendimento ent

Uma briga entre duas estudantes foi flagrada por alunos de uma escola no município de Manacapuru, próximo à Manaus, no Amazonas. A confusão aconteceu na área externa da instituição de ensino. Uma das envolvidas na briga saiu ferida.

O desentendimento entre as alunas que estudam na Escola Estadual André Vidal aconteceu na última terça-feira (04). As imagens mostram um grupo de estudantes andando junto com uma das jovens.

A estudante estava sem uniforme escolar. Em um determinado momento do vídeo, é possível ver a menina correndo atrás da vítima, que saiu machucada com os golpes sofridos durante a confuão.

Assista:

Leia mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias