Notícias / Brasil

CASO É INVESTIGADO

Idoso é agredido por advogado na rua. Veja o vídeo!

Quarta-Feira, 05/12/2018, 18:23:05 - Atualizado em 05/12/2018, 19:39:22 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Idoso é agredido por advogado na rua. Veja o vídeo! (Foto: Reprodução/Vídeo)
Idoso de 69 anos foi agredido com socos e chutes no último sábado (1), no bairro do Cordeiro, em Recife. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um idoso foi agredido no último sábado (1º) quando estava distraído no meio da rua. O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança de uma loja no bairro do Cordeiro, em Recife (PE).

José Guilherme Santiago da Silva, de 69 anos, levou um soco e, após cair no chão, foi chutado. O agressor foi identificado como o advogado Humberto Cavalcanti. Ele afirma que o idoso é um estelionatário com ficha criminal e integrante de uma quadrilha.

Assista ao momento da agressão:

Humberto afirmou que colocou um carro a venda por R$ 27 mil. A negociação começou com outra pessoa e o idoso, José da Silva, apareceu depois como comprador. Ele conta ainda que, para “consumar o golpe”, o idoso depositou um cheque sem fundo na conta indicada. Agora o veículo, que está no nome de José, foi colocado à venda em uma agência no referido bairro.

“Não sei nem brigar, essa foi a primeira vez que eu dei um murro na minha vida. Eu perdi a cabeça pela situação de ter perdido R$ 27 mil de uma forma tão banal. Não foi do jeito que ele tá dizendo, que estão passando na mídia”, alega o advogado.

Segundo a Polícia Civil, o caso agora pode ser investigado pela Delegacia do Cordeiro, do Idoso, do Espinheiro ou pelo Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais).

(Com informações do portal Rádio Jornal)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL