plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial orientou Edison Brittes, assassino de Daniel, após homicídio

Áudios de Edison Brittes, autor confesso do assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, revelam orientação policial antes dele ser preso. No dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, em uma conversa, que teve os áudios divulgados, o empresário foi inc

Áudios de Edison Brittes, autor confesso do assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, revelam orientação policial antes dele ser preso. No dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, em uma conversa, que teve os áudios divulgados, o empresário foi incentivado a procurar uma defesa.

A conversa foi acessada pela equipe do portal Massa News nesta quarta-feira (5). “Juninho, sou eu (...) não vai atrás do (...) vem aqui, passa aqui, vamos conversar, tem que montar estratégia técnica. O (...) fica só na conversa e te prendem daí”, afirma o policial por meio da conversa. Após ser incentivado pelo amigo, Brittes liga para um advogado, e pede para que o encontro seja pessoalmente. “Oi, Dr. Eu preferia encontrar o senhor pessoalmente hoje na hora que o senhor se ‘livrar’, aí, pode ser?”.

Brittes está preso desde o dia 1 de novembro, porém sua prisão preventiva decretada pela Justiça na última quinta-feira (29). Um dia antes, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná, em que o autor confesso responde por homicídio qualificado pela torpeza do motivo, pelo emprego de tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e pelo crime ter sido cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ocultação de cadáver, fraude processual, corrupção de menor e coação no curso do processo.

MÉDIUM HAVIA REVELADO ENVOLVIMENTO DE MULHER

Nas últimas semanas, a médium clarividente Hadassa fez revelações surpreendentes sobre a morte do jogador Daniel em seu canal no Youtube.

Dentre as revelações após dizer ter conversado com o espírito do jogador, chorando, Hadassa Chorando, contou que a última visão que teve do crime, que “foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar".

(Com informações do Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias