plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso de 80 anos morre após ser espancado durante assalto dentro de casa

Um ancião de 80 anos morreu após ser espancado por ladrões que invadiram sua casa. O assalto aconteceu no dia 22 de novembro, por volta das 23:30h. Altair Pereira sobreviveu às agressões, chegou a ficar internado no hospital, mas morreu na tarde desta ter

Um ancião de 80 anos morreu após ser espancado por ladrões que invadiram sua casa. O assalto aconteceu no dia 22 de novembro, por volta das 23:30h. Altair Pereira sobreviveu às agressões, chegou a ficar internado no hospital, mas morreu na tarde desta terça-feira (4).

As informações foram repassadas pelo jornal Correio Braziliense.

Três suspeitos armados invadiram a residência da vítima, localizada em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, eles estavam munidos com revólver, barra de ferro e uma faca. Eles entraram pela casa cortando a cerca que limita a propriedade.

Na ação criminosa, os ladrões levaram 44 mil reais, televisores e computadores. Eles ainda tentaram levar outros bens da casa os colocando no veículo da família, mas o carro não funcionou e os meliantes decidiram empreender fuga.

Altair e a esposa, de 65 anos, foram agredidos. Ele sofreu golpes na cabeça e na mão esquerda, além de violência psicológica, durante o roubo.

O crime foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) como tentativa de latrocínio e roubo a residência. Mas com a morte da vítima, o crime será tratado como latrocínio.

Em declaração ao Correio, o filho da vítima ressalta que quer justiça. “No dia do crime, ele foi para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), recebeu atendimento e voltou para casa. Porém, no outro dia, vi que ele ainda estava mal e o encaminhamos ao Hospital de Base. Lá, ele piorou, teve infecção e acabou falecendo esta manhã”, contou.

“Ele veio de Paracatu (MG) e estava em Brasília há mais de 50 anos. Era formado em contabilidade”, lamentou o filho da vítima, que era pioneira em Sobradinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias