plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem diz que matou PM a facadas para evitar espancamento de namorada

Um jovem de 22 anos suspeito de assassinar a facadas um policial militar confessou a autoria do crime, afirmando que matou o PM para impedir que ele agredisse uma mulher. O depoimento foi dado após ele se entregar em uma delegacia, na última segunda-feira

Um jovem de 22 anos suspeito de assassinar a facadas um policial militar confessou a autoria do crime, afirmando que matou o PM para impedir que ele agredisse uma mulher. O depoimento foi dado após ele se entregar em uma delegacia, na última segunda-feira (3).

O caso ocorreu em Manaus, no Amazonas, no último sábado (1°). Arisson Queiroz afirmou que, no dia do crime, foi convidado pelo cabo Heverton Freitas, de 38 anos, a beber com ele, amigos e a namorada do militar. O suspeito se juntou ao grupo e confraternizou, até que o PM iniciou uma discussão com a companheira, partindo para a agressão.

Arisson diz que, para impedir o espancamento, começou a lutar com o policial, até que avistou uma faca sobre a mesa e desferiu um golpe no militar, que morreu momentos depois.

O suspeito fugiu do local e se entregou dois dias depois, afirmando estar com medo de ser morto na rua. Testemunhas confirmaram a versão de Arisson, que permanece preso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias