plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Triatleta que teve o pé decepado em maratona morre no hospital

A triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, de 40 anos, morreu no hospital após ter o pé esquerdo amputado por uma lancha do Corpo de Bombeiros na manhã do último domingo (2), durante a 6ª etapa do Circuito Estadual de Maratona Aquática do Tocantins, no Lago P

A triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, de 40 anos, morreu no hospital após ter o pé esquerdo amputado por uma lancha do Corpo de Bombeiros na manhã do último domingo (2), durante a 6ª etapa do Circuito Estadual de Maratona Aquática do Tocantins, no Lago Palmas.

Ludimila foi levada em estado grave e estava internada na UTI do Hospital Geral de Palmas (Tocantins). Ela foi atingida pela hélice de embarcação. Na ocasião, os bombeiros faziam o resgate de atletas que pediram para serem retirados da água.

A triatleta perdeu muito sangue e, mesmo com a doação da equipe do Corpo de Bombeiros, ela não resistiu e morreu.

A Marinha informou que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias e a responsabilidade da morte de Ludimila. Na escola municipal onde trabalhava, foi decretado luto oficial.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias