plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após ser agredida, mulher reage e acerta facada em homem

Um mulher de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa após esfaquear um homem de 39 anos. O motivo do crime não foi informado. As informações são do portal Mídia Max. PM reformado é morto a facadas no Sideral Segundo Boletim de Ocorrên

Um mulher de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa após esfaquear um homem de 39 anos. O motivo do crime não foi informado. As informações são do portal Mídia Max.

Segundo Boletim de Ocorrência, o casal se desentendeu por motivos não informados. O homem deu um tapa no rosto da suspeita, que acabou revidando com uma facada e atingindo a região do tórax, próximo ao coração.

Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher bastante alterada. A faca foi retirada das mãos da suspeita e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima.

O homem recebeu os primeiros atendimentos no local. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O crime ocorreu na rua Barão do Rio Branco, no bairro Amambaí, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

(Com informações do portal Mídia Max)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias