plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem usa faca escondida em buquê para atacar a ex

Um desempregado de 38 anos, foi flagrado na terça-feira (27) por policiais civis com uma faca escondida dentro de um ramalhete de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (438 km de São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, o objetivo do suspeito er

Um desempregado de 38 anos, foi flagrado na terça-feira (27) por policiais civis com uma faca escondida dentro de um ramalhete de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (438 km de São Paulo).

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo do suspeito era atrair e esfaquear a ex-companheira dele, que possui medida protetiva contra ele. Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher do município ficaram sabendo da situação pela ex-mulher. Ela informou que o ex dela estava na cidade e poderia tentar matá-la. Ele já havia sido denunciado antes por agressão.

Investigadores constataram que o suspeito estava morando de favor em uma residência no bairro Nova Marília 4 e foram até o local. Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida no meio do buquê, além de um canivete no bolso da calça. O ex-companheiro resistiu à prisão e os policiais precisaram utilizar gás de pimenta. Durante a ação, o suspeito esfaqueou a própria barriga. Ele será preso após a alta do hospital. O advogado de defesa dele não foi localizado.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias