plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe recebe vídeo de filho desaparecido sendo torturado e morto por facção

Um vídeo que mostra a tortura e a execução do jovem Ilgner Cardoso Dantas, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (25), foi encaminhado para a mãe dele, Ana Paula. O corpo de Ilgner foi achado, na manhã desta quarta-feira (28), após

Um vídeo que mostra a tortura e a execução do jovem Ilgner Cardoso Dantas, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (25), foi encaminhado para a mãe dele, Ana Paula. O corpo de Ilgner foi achado, na manhã desta quarta-feira (28), após uma denúncia anônima. O caso ocorreu na cidade de Rio Branco, no Acre.

A mãe de Ilgner chegou a gravar um vídeo, chorando, e pedindo que entregassem o corpo do filho dela. “Ele não era mal, nunca matou, nunca roubou, era um usuário de drogas. Eu não desejo mal a vocês, só peço que me deem o corpinho dele para eu sepultar. Vocês não sabem a dor que eu estou sentindo”, disse dona Ana Paula, no vídeo.

Vídeo de ‘interrogatório’ circula nas redes sociais

Um vídeo que mostra Ilgner sendo interrogado por membros de uma facção criminosa foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, o jovem aparece sentado em um sofá amarrado em uma espécie de cativeiro com a roupa que saiu de casa.

Chorando, ele é obrigado a dizer que se arrependeu por ser de outra facção e que iria voltar pra igreja.

O vídeo teria sido gravado momentos antes de ele ser assassinado. Além do vídeo, a mãe recebeu uma foto com duas armas apontadas para a cabeça do filho e outra foto dele com a boca amordaçada morto a golpes de paulada e tiros.

Em um áudio também enviado à mãe de Ilgner, por meio do Whatsapp, eles relatam que o corpo teria sido abandonado à beira do rio Acre.

O caso está sobre a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

(Com informações do portal Em Tempo e do portal O Rio Branco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias