plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Filho diz que morte de Bolsonaro interessa 'aos que estão muito perto'

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), publicou uma mensagem enigmática no Twitter na noite de quarta-feira (28). De acordo com ele, a morte de seu pai interessaria tanto a inimigos quanto a aliados. “A mor

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), publicou uma mensagem enigmática no Twitter na noite de quarta-feira (28). De acordo com ele, a morte de seu pai interessaria tanto a inimigos quanto a aliados.

“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”, postou. Veja:

Ao contrário do irmão Eduardo, Carlos está afastado das atividades diretas de transição ao governo Bolsonaro. Especula-se que ele teria se desentendido com o Gustavo Bebianno, futuro secretário-geral da Presidência.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias