plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

YouTube planeja oferecer filmes e séries grátis a partir de 2020

O YouTube tem planos de disponibilizar de graça toda a sua programação original futura, no momento em que a unidade de transmissão de vídeos do Google busca maior audiência para séries e filmes que estão limitados a assinantes do serviço. A mudança na es

O YouTube tem planos de disponibilizar de graça toda a sua programação original futura, no momento em que a unidade de transmissão de vídeos do Google busca maior audiência para séries e filmes que estão limitados a assinantes do serviço.

A mudança na estratégia significa que, a partir de 2020, a assinatura do YouTube Premium não será mais a única maneira de assistir à maior parte dos programas originais, já que todos os usuários terão acesso aos gratuitos, mediante exibição de anúncios, e os pagos, sem publicidade.

A empresa não detalhou o total de assinantes da opção paga, lançada há três anos e disponível em 29 países.

O YouTube disse que a decisão de tornar a programação gratuita visa satisfazer o crescente interesse em sua programação original e demanda de anunciantes de se associarem a conteúdos especiais.

A medida também dá à companhia mais flexibilidade em comercializar seus programas. O YouTube Premium custa R$ 20,90 por mês no Brasil.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias