plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bancada evangélica pede que Bolsonaro dê ministério para Marco Feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) pode ser o novo ministro do governo Bolsonaro. Pelo menos é o que a bancada evangélica da Câmara dos Deputados sugeriu ao presidente eleito durante uma reunião nesta terça-feira (27) no Centro Cultu

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) pode ser o novo ministro do governo Bolsonaro. Pelo menos é o que a bancada evangélica da Câmara dos Deputados sugeriu ao presidente eleito durante uma reunião nesta terça-feira (27) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde está funcionando o gabinete de transição.

O religioso está cotado para assumir o futuro novo Ministério da Cidadania.

Membros da Equipe de Temer Compõem Novo Governo

Já são quatro os ocupantes e ex-ocupantes de cargos no governo Michel Temer escolhidos pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para serem ministros em seu governo.

O último a ser indicado nesta quarta-feira (28) para continuar à frente dos programas sociais que comandou nos últimos dois anos foi Osmar Terra. Ele se afastou do Ministério do Desenvolvimento Social em abril para disputar o cargo de deputado federal.

Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, do Ministério da Integração Nacional, Wagner de Campos Rosário, no cargo de ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que foi escolhido esta semana para o comando da Secretaria de Governo, órgão com status de ministério.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias