Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Jovem que 'ficou' com jogador Daniel em festa é indiciada por participação em morte

quarta-feira, 28/11/2018, 17:47 - Atualizado em 28/11/2018, 17:49 - Autor:



A jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, que"ficou" com o jogador Daniel antes do crime e é amiga de Allana Brittes, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná por ter ajudado os suspeitos a limpar o sangue, o que configuraria crime de fraude processual.


De acordo com informações do portal UOL, o Ministério Público formalizou a denúncia contra outras seis pessoas, incluindo Edison Brittes, pai de Allana Brites, que confessou ter matado Daniel em outubro deste ano.


Delegado descarta tentativa de estupro de Daniel contra esposa de assassino


Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ antes de ser assassinado


Intenção de Edison Brittes era 'castrar' jogador Daniel e deixá-lo na rua, diz testemunha


Mãe de uma criança, Evellyn foi denunciada também por: falso testemunho, porque teria mentido em seu depoimento à polícia; denunciação caluniosa, porque a mentira teria gerado abertura de processo contra outra pessoa; e corrupção de menores, porque teria induzido uma das convidadas da festa, menor de idade, a praticar um delito.


O advogado de defesa de Evellyn, Luis Roberto Zagonel, afirmou ao portal UOL que a jovem é inocente de todas as imputações: "


Nos causou espanto ela ter sido denunciada porque o próprio delegado entendeu que a Evellyn é testemunha dos fatos. Ela foi coagida a estar na residência e coagida a limpar o sangue. Tanto ela foi coagida que as pessoas foram indiciadas por coação a testemunhas, incluindo ela", comentou o advogado.


(Com informações do portal UOL)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS