plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem que 'ficou' com jogador Daniel em festa é indiciada por participação em morte

A jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, que"ficou" com o jogador Daniel antes do crime e é amiga de Allana Brittes, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná por ter ajudado os suspeitos a limpar o sangue, o que configuraria crime de fraude

A jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, que"ficou" com o jogador Daniel antes do crime e é amiga de Allana Brittes, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná por ter ajudado os suspeitos a limpar o sangue, o que configuraria crime de fraude processual.

De acordo com informações do portal UOL, o Ministério Público formalizou a denúncia contra outras seis pessoas, incluindo Edison Brittes, pai de Allana Brites, que confessou ter matado Daniel em outubro deste ano.

Delegado descarta tentativa de estupro de Daniel contra esposa de assassino

Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ antes de ser assassinado

Intenção de Edison Brittes era 'castrar' jogador Daniel e deixá-lo na rua, diz testemunha

Mãe de uma criança, Evellyn foi denunciada também por: falso testemunho, porque teria mentido em seu depoimento à polícia; denunciação caluniosa, porque a mentira teria gerado abertura de processo contra outra pessoa; e corrupção de menores, porque teria induzido uma das convidadas da festa, menor de idade, a praticar um delito.

O advogado de defesa de Evellyn, Luis Roberto Zagonel, afirmou ao portal UOL que a jovem é inocente de todas as imputações: "

Nos causou espanto ela ter sido denunciada porque o próprio delegado entendeu que a Evellyn é testemunha dos fatos. Ela foi coagida a estar na residência e coagida a limpar o sangue. Tanto ela foi coagida que as pessoas foram indiciadas por coação a testemunhas, incluindo ela", comentou o advogado.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias